Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 lança playlist oficial

A Activision divulgou nesta quinta-feira, 15, o lançamento de uma playlist exclusiva com a trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. Na última terça-feira, 12, a desenvolvedora anunciou o remaster, que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e para PC, via Epic Games Store em setembro.

A trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater certamente é um dos aspectos mais marcantes da franquia, que marcou uma geração e traz de volta grandes clássicos para este remaster. Portanto, enquanto o jogo não está disponível, os fãs poderão ir matando a saudade das faixas que marcaram a série nessa playlist especial.

Sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

O pacote trará os dois primeiros jogos da série totalmente reconstruídos, com gráficos da nova geração. O remaster está a cargo da Vicarious Visions, mesma equipe responsável pela remasterização de Crash N. Sane Trilogy. Além disso, o título chegará com suporte em 4K, e todas as manobras e skatistas lendários, além da trilha sonora! No entanto, além da remasterização, o título ganhou algumas novidades.

Todos os pró skaters de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chegarão com seus próprios Special Moves – do Darkside Grind de Geoff Rowley à lendária 900 de Tony Hawk – e alguns deles até aprenderam novos truques nas últimas duas décadas, incluindo o Revert, Lip Tricks, e o Wall Plant, para você criar combos incríveis como nunca.

Além disso, todas as fases de ambos os jogos, da Warehouse até o The Bullring, poderão ser jogadas no modo solo, com objetivos novos e antigos, com um amigo no modo co-op local, ou online com modos multiplayer originais.

Por fim, uma demo já está confirmada, mas ainda sem data para chegar. De acordo com o trailer, ela será exclusiva para quem adquirir o jogo na pré-venda.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.