Tom Clancy’s The Division Heartland é anunciado para consoles e PC

Ubisoft anunciou nesta sexta-feira, 7, Tom Clancy’s The Division Heartland para consoles e PC. O novo game que está previsto para ser lançado entre 2021 e 2022 será totalmente gratuito e ambientado no universo de The Division. Ainda não foi revelada nenhuma imagem ou trailer de gameplay do jogo.

unnamed 2 3 the division heartland
Imagem: Divulgação

Tom Clancy’s The Division Heartland está com seu desenvolvimento liderado pela Red Storm Entertainment, estúdio ligado às licenças de Tom Clancy e que também trabalhou em The Division e The Division 2. O game será uma experiência independente, e deve chegar também para plataformas m nuvem. A Ubisoft revelou também ter planos de levar a franquia The Division para o celular, apresentando seu universo a um público ainda mais amplo.

Os interessados em Tom Clancy’s The Division Heartland podem se inscrever para participar dos primeiros testes do jogo, que ainda não têm data para acontecer. A inscrição pode ser feira para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Além disso, foi revelado que The Division 2 também receberá conteúdos inéditos como parte de uma atualização que chegará ao jogo no final de 2021. A Ubisoft Massive, com o suporte da Ubisoft Bucareste, está liderando o desenvolvimento desta novidade, que incluirá um modo de jogo inédito e formas diferentes de nivelar os agentes da Divisão.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.