Titan Quest: Legendary Edition é lançado para mobile

A HandyGames lançou nesta terça-feira, 2, Titan Quest: Legendary Edition para dispositivos Android e iOS. A versão do clássico jogo de estratégia que é lançada para celulares chega com o jogo básico, além de todos os DLCs lançados para a versão original de PC, disponibilizada em 2006. Segundo a desenvolvedora, trata-se de um game sem anúncios: quem comprar o título, poderá jogá-lo para sempre.

Titan Quest é um game com visão topdown, cuja história, personagens e criaturas são inspirados na mitologia antiga. O game traz linhas de missão cativantes, lutas emocionantes com chefes e vários níveis de dificuldade, que deverão mantê-lo entretido por um longo tempo. Experimente diferentes estilos de luta, desde artes marciais com vários tipos de armas corpo-a-corpo a arco e flecha ou magias destrutivas. Isso, junto com um elaborado sistema de árvore de habilidades e muitas armas e equipamentos diferentes.

A Legendary Edition traz Titan Quest e as DLCs Immortal Throne, Ragnarök e Atlantis. Os proprietários da versão base poderão adquirir as expansões de forma independente. O título traz comandos otimizados para celulares e tablets, mas também oferece suporte para controles.

Além das edições mobile, Titan Quest está disponível para PC, via Steam, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.