Tidal Shock ganha data para entrar em Acesso Antecipado

A Moonray Studios anunciou nesta terça-feira, 7, a data do Acesso Antecipado de Tidal Shock, que será lançado para PC em 20 de abril de 2020.

Além disso, o game contará com 2 pacotes de personagens DLC. Por fim, o Pacote de Fundador oferece o jogo base Tidal Shock e todas as skins.

Principais características de Tidal Shock

Arena Shooter: É rápido, fácil de pegar, difícil de dominar e afundar debaixo d’água. É isso mesmo, a arena do choque das marés está submersa e não está confinada à gravidade. As balas vão chover, os franco-atiradores espreitam abaixo e os ataques podem vir de qualquer ângulo. Existem respawns, mas não carregamentos. Ou seja, escudos, armas e cargas são captadores que você soltará quando morrer. A questão é: você está procurando mais ou protegendo o que tem?

Torção chocante: Tidal Shock tem um vencedor ganhando tudo com os objetivos. O jogador que acertar 100 cargas no reator em constante movimento “chocará” a competição e ganhará um cobiçado “Charge Cube” (o que faz e como é usado será revelado quando o jogo sair do Acesso Antecipado).

Por que isto é interessante: Com o objetivo em movimento (o reator) cria uma economia em jogo enquanto os jogadores vasculham e lutam pelas cápsulas de energia necessárias para carregá-la. Cada vez que o reator se move, desencadeia confrontos rápidos e cheios de tensão, à medida que os jogadores correm para seu novo local. Em 60 segundos, o reator muda de local novamente, provocando uma nova rodada de confrontos até que um campeão receba 100 cargas e “chute os tidals” na arena.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.