Thronebreaker: The Witcher Tales já está disponível para Android

CD Projekt Red lançou nesta quinta-feira, 17, uma versão de Thronebreaker: The Witcher Tales para dispositivos Android. Originalmente lançado em 2018, o RPG já estava disponível para PC, via GOG.com e SteamNintendo SwitchPlayStation 4Xbox One e iOS. Confira o trailer de lançamento!

Thronebreaker é um RPG para um jogador ambientado no mundo de The Witcher. O game combina exploração baseada em narrativas com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos. Assim, os jogadores irão assumir o papel da Rainha Meve de Lyria e Rívia, que é forçada a entrar no caminho da guerra após a iminente invasão nilfgaardiana. Para ter uma chance contra seus inimigos, Meve deve reunir um exército poderoso, o que significa partir em uma jornada sombria de destruição e vingança. Conforme a desenvolvedora, o jogo chega ao iOS com controles adaptados para touchscreen, além de suporte para crossplay com versões de PC.

Além disso, os compradores do jogo no iOS, irão desbloquear diversos bônus em GWENT: The Witcher Card Game para iOS, PC e Android. Entre eles estão ornamentos exclusivos e 20 cartas para serem usadas em batalhas multiplayer. Por fim, os jogadores também poderão reivindicar gratuitamente um conjunto de brindes digitais de Thronebreaker, incluindo a trilha sonora oficial, arte conceitual do jogo e um mapa de Lyria.

Thronebreaker: The Witcher Tales está disponível para Android no modo “Freemium”, o que permite aos jogadores baixarem e experimentarem a história do jogo até certo ponto. Após isso, é necessário realizar uma compra única de R$ 37,90 para desbloquear o game.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.