The Witcher 3: The Wild Hunt terá conteúdo extra na nova geração

CD Projekt RED divulgou na ultima sexta-feira, 9, durante a WitcherCon, novas informações sobre a versão otimizada para nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt. A nova versão tem previsão de chegar ainda em 2021 nas plataformas Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, via Steam, sendo que a atualização será gratuita para os jogadores que já tiverem o game. Além disso, o título também incluirá itens bônus inspirados na série da Netflix.

The Witcher 3: Wild Hunt
Primeira imagem da versão de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt (Imagem: Divulgação)

The Witcher 3: Wild Hunt e a nova geração

Criada para aproveitar os poderosos hardwares da próxima geração de videogames e placas gráficas, a edição de The Witcher 3: Wild Hunt para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5 apresentará uma série de melhorias visuais e técnicas – incluindo ray tracing e tempo de carregamento mais rápido – em todo o jogo base, ambas as expansões e todo o conteúdo extra.

A edição para a próxima geração estará disponível como uma compra independente ou como uma atualização gratuita para os proprietários do título no PC, no Xbox One ou no PlayStation 4. O conteúdo extra que será lançado para os novos consoles também serão disponiblizados para os consoles da geração anterior.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.