The Witcher 3: Wild Hunt estará disponível na próxima geração

A CD PROJEKT RED anunciou nesta sexta-feira, 4, que uma edição de The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração está em desenvolvimento.

the witcher III
Imagem: Divulgação

The Witcher 3: Wild Hunt e a nova geração

Criada para aproveitar os poderosos hardwares da próxima geração de videogames e placas gráficas, a edição de The Witcher 3: Wild Hunt para PC, Xbox Series X e PlayStation 5 apresentará uma série de melhorias visuais e técnicas – incluindo ray tracing e tempo de carregamento mais rápido – em todo o jogo base, ambas as expansões e todo o conteúdo extra.

A edição para a próxima geração estará disponível como uma compra independente para PC, Xbox Series X e PlayStation 5, e como uma atualização gratuita para os proprietários do título no PC, no Xbox One ou no PlayStation 4.

Por fim, para obter mais informações, siga as páginas oficiais do jogo no Facebook e no Twitter ou acesse o site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.