The Witcher 3 será lançado para PS5 e Xbox Series no segundo semestre

A CD Projekt RED anunciou nesta terça-feira, 30, que The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em uma versão atualizada para PlayStation 5 e Xbox Series X|S no segundo semestre de 2021. Em setembro do ano passado, a produtora havia anunciado que trabalhava em uma nova versão do RPG de ação para a nova geração

the witcher 3
Imagem: Divulgação

The Witcher 3: Wild Hunt e a nova geração

Criada para aproveitar os poderosos hardwares da próxima geração de videogames e placas gráficas, a edição de The Witcher 3: Wild Hunt para PCXbox Series X|S e PlayStation 5 apresentará uma série de melhorias visuais e técnicas – incluindo ray tracing e tempo de carregamento mais rápido – em todo o jogo base, ambas as expansões e todo o conteúdo extra.

A edição para a próxima geração estará disponível como uma compra independente para PC, Xbox Series X e PlayStation 5, e como uma atualização gratuita para os proprietários do título no PC, no Xbox One ou no PlayStation 4.

Por fim, para obter mais informações, siga as páginas oficiais do jogo no Facebook e no Twitter ou acesse o site oficial.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.