The Way of Wrath será lançado para PC e Switch

Animmal anunciou nesta sexta feira, 5, que a campanha no Kickstarter para The Way of Wrath foi um sucesso e o jogo será lançado no final de 2021 para Nintendo Switch e PC, via Steam e GOG.com. Confira o trailer abaixo!

The Way of Wrath já atingiu uma série de metas da comunidade e começou a acumular promessas para as metas de alongamento que incluem animais de estimação, combate em tempo real, entre outros. O desenvolvedor também introduziu um desconto de 30% para todas as recompensas de nível mais alto, incluindo Mythic, que concede uma aparição especial para o seu personagem criado em qualquer tipo de mídia que cubra o universo‎do jogo. Os jogadores que desejarem, podem conferir a campanha do Kickstarter e apoiar o game em troca de recompensas exclusivas.

Sobre The Way of Wrath:

The Way of Wrath é um RPG tático baseado em narrativas com combate dinâmico baseado em turnos e um mundo não linear onde suas decisões são importantes. Situado em uma Idade do Bronze pseudo-histórica, as paisagens invernais meticulosamente artesanais de O Caminho da Ira fervilham de xamãs, maldições e rituais sombrios.

Você está em uma missão para unir um exército de nômades destruído pela guerra e se preparar para um ataque inimigo iminente. Riscos ambientais implacáveis, suprimentos escassos e inimigos cruéis são apenas algumas das adversidades que você encontrará nesta jornada angustiante. Forme seu destino como tirano, trapaceiro ou nobre líder, mas lembre-se de que cada ação traz consequências.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.