The Unexpected Quest já está disponível para PCs

A PQube e a Rionix anunciaram nesta sexta-feira, 27, que The Unexpected Quest já está disponível para PC, via Steam. A aventura de construção e gerenciamento de assentamentos medievais leva os jogadores a uma terra estrangeira com apenas um objetivo – conquistar e se estabelecer em uma paisagem incrivelmente bela, mas perigosa e misteriosa.

Sobre The Unexpected Quest

Inspirado em clássicos como Warcraft III e The Settlers, o game leva os jogadores a embarcar em missões, caçar tesouros e gerenciar seus recursos. Reúna materiais, construa cidades e exércitos, crie itens, poções e muito mais em seus esforços para dominar a terra com sucesso.

The Unexpected Quest convida os jogadores a conquistar a paisagem medieval com nada além de coragem, astúcia e o comando aéreo divino das forças anãs! Construa acampamentos, construa exércitos, desvende os mistérios das montanhas cobertas de neve, pântanos fedorentos e muito mais por meio do gerenciamento de recursos, táticas de batalha e missões.

  • Explore: Envie unidades para investigar os limites mais distantes de extensas florestas, igarapés flutuantes e montanhas cobertas de neve enquanto você descobre uma vasta gama de criaturas, missões e recursos!
  • Construa: Prédios de produção clássicos, como serrarias e forjas, são essenciais para desenvolver sua cidade e seus recursos, enquanto estruturas específicas para missões, como pontes, ajudam você a se expandir ainda mais para o terreno hostil!
  • Reuna: Procure recursos no mundo rico e extenso; gerencie seus estoques de comida, ouro e madeira para expandir seu reino e se preparar para missões! Lembre-se, nenhum anão trabalha com o estômago vazio!
  • Lute: Contrate soldados experientes, atualize seus equipamentos, construa uma legião de anões formidáveis e deixe-os defender o que você construiu ou procurar itens mágicos e outros tesouros!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.