The Shattering chega na Steam em 21 de abril

A Super Sexy Software e o Deck13 Spotlight anunciaram nesta terça-feira, 7, a data de lançamento de The Shattering, um game inédito de terror psicológico, que será lançado exclusivamente para PC, via Steam: 21 de abril de 2020.

Em The Shattering, os jogadores terão uma experiência diferente. Afinal, a proposta dos desenvolvedores é causar uma sensação desconfortável, usando cores em tons brancos e apostando na ausência de informações.

Dessa forma, a narrativa de The Shattering irá apresentar alguns dos momentos da vida de John Evans que fizeram ele ser quem ele é, moldando a personalidade do protagonista. Assim, caberá aos jogadores a tarefa de descobrir a verdade, desvendar as mentiras e, finalmente, descobrir o que aconteceu com John e lembrar o nome de uma misteriosa pessoa.

Os principais recursos de The Shattering:

  • Ambientes realistas bonitos e ricos, pintados com uma estética branca imaculada, proporcionam um cenário original que se destaca;
  • Uma história intrigante dividida em cinco atos que reúnem o conhecimento do passado e a compreensão do presente enquanto o jogador progride;
  • Uma partitura sublime, emocionante e intensa que dá vida a cada momento.

A Super Sexy Software é um estúdio independente inglês, composto por um pequeno grupo de pessoas. Conheça aqui os desenvolvedores.

Francesco Beghelli

Fez até o ultimo período de Sistema de Informação e entusiasta desde pequeno. Não poupa verba para melhorar seu setup e acha que a felicidade está naquele FPS ganho com o RGB novo. Fã de Final Fantasy Tatics e jogos online.