The Medium lança novo trailer com mais detalhes da trama

A Bloober Team lançou nesta sexta-feira, 25, um novo trailer de seu próximo título de terror psicológico The Medium, destacando a atmosfera misteriosa e opressiva do jogo.

It Came From the Rage: O trailer de The Medium

O trailer oferece o primeiro vislumbre das origens sombrias de The Maw, a entidade de pesadelo e principal antagonista dublado por Troy Baker, ao lado de um olhar mais atento para Sadness, uma misteriosa garota mascarada que reside no Hotel Niwa abandonado.

Uma nova obra de arte intitulada ‘The Gift’ também foi revelada, mostrando Marianne, a médium titular, enquanto ela prepara sua energia psíquica contra o pano de fundo do mundo material e do mundo espiritual – com o protagonista existindo em ambos ao mesmo tempo.

the medium
Imagem: Divulgação

The Medium é o maior e mais ambicioso projeto da Bloober Team até o momento, e verá os jogadores explorarem duas realidades simultaneamente enquanto descobrem um mistério sombrio mascarado por segredos perturbadores, espíritos sinistros e quebra-cabeças tortuosos. O jogo apresenta uma trilha sonora arrepiante e evocativa composta pelo lendário Akira Yamaoka (franquia Silent Hill) e Arkadiusz Reikowski, da qual uma faixa exclusiva está agora disponível para download via Steam.

Os recursos episódicos dos bastidores também estão disponíveis nas redes sociais do game e nos canais do YouTube.

Por fim, The Medium está com o lançamento marcado para o final de 2020 para PC, via Steam, e Xbox Series X.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.