Demo de The Lightbringer já está disponível na Steam

Rock Square Thunder e Zordix Publishing lançou nesta segunda-feira, 21, a demo de The Lightbringer para PC, via Steam. A demonstração permite que os jogadores testem o primeiro nível do game, que oferece uma mistura de plataforma com enigmas. Confira o trailer mais recente!

Em The Lightbringer, o jogador deve explorar os níveis detalhados e cheios de desafios e colecionáveis. Isso enquanto procura reunir os Light Motes espalhados pelos estágios para logo em seguida limpar o monólito corrompido no final de cada um deles para completá-los. O bumerangue fiel do protagonista não só servirá como uma ferramenta para resolver quebra-cabeças na jornada, mas também como uma arma para se defender das manifestações de corrupção serão encontradas ao longo do caminho.

‎Durante séculos, as pessoas foram capazes de aproveitar a energia de antigos monólitos espalhados pelo mundo, o que lhes garantiu um modo de vida agradável. Isso mudou, no entanto, quando um dos clãs foi dominado pela ganância e começaram a buscar sempre por mais e mais poder. Como resultado, algo malicioso despertou sob o monólito e uma substância semelhante a piche começou a sair do subsolo.‎

‎O piche, simplesmente chamado de “corrupção”, atacou tudo em seu caminho, espalhando-se de um monólito para o outro e destruindo quase todos os sinais de civilização. No entanto, a lenda conta a história de The Lightbringer, uma pessoa capaz de aproveitar o poder da luz, e usá-la para limpar a corrupção para trazer de volta os monólitos.‎

A irmã mais velha do protagonista foi escolhida para se tornar a Lightbringer, mas em algum lugar ao longo de sua jornada ela foi levada pela corrupção. Compartilhando alguns de seus poderes, cabe ao jogador a responsabilidade de viajar pela terra, limpar a força maliciosa e tentar salvar o mundo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.