Game brasileiro The Light of the Darkness chega a final de prêmio na Itália

A QUARTOMUNDO anunciou nesta segunda-feira, 26, que The Light of the Darkness conseguiu um lugar na final do Nordic Game Discovery Contest (NGDC), evento ocorrido na Itália juntamente da conferência DStars Connects.

“Não poderíamos estar mais felizes com o Nordic Game por nos ter aceitado na competição. The Light of Darkness já existe há um tempo, mas depois de vencer o NGDC durante o DStars na Itália, é como se estivéssemos realmente no mapa dos jogos independentes. Temos recebido muita atenção e muitas coisas boas estão acontecendo conosco. Do ponto de vista de um desenvolvedor independente, o NGDC é simplesmente uma iniciativa incrível!”

Fernando Rabello, CEO da QUARTOMUNDO.

O jogo selecionado ganhará uma vaga no NGDC Grand Final na edição de novembro do NG21 em Malmö, Suécia, bem como prêmios de Xsolla, Microsoft, WhisperGames e dos especialistas em PR, Games Branding.

Sobre The Light of the Darkness

The Light of the Darkness combina os aspectos de progressão, exploração e RPG de Castlevania com a história, o diálogo e as teorias dos fãs de Legacy of Kain. É um jogo estilo Metroidvania, inspirado nos amados clássicos. Explore as Terras do Esquecimento, um lugar amaldiçoado entre os mundos da Luz e das Trevas. Jogue como o primeiro e único híbrido de um mundo intrigante, com uma narrativa muito interessante e uma história original.

O jogo está atualmente em Alpha, mas já é possível segui-lo ou adiciona-lo na wishlist no Steam. Por fim, o game está disponível para PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.