The Last of Us Part II é novamente adiado e não tem data para chegar

Naughty Dog decidiu adiar novamente o lançamento de The Last of Us Part II. Em uma postagem realizada na tarde desta quinta-feira, 2, em seu Twitter, a produtora informou que o jogo está adiado, e não divulgou uma nova data de lançamento. Porém, mesmo sem citar explicitamente o novo coronavírus (COVID-19), a empresa deu a entender que os problemas de logística foram determinantes para a medida.

“Como você provavelmente já viu, o lançamento de The Last of Us Part II foi adiado. Temos certeza que esta notícia é tão decepcionante para você como é para nós. Queremos falar com todos vocês em nossa comunidade para fornecer um pouco mais de informação.

A boa notícia é que estamos quase terminando o desenvolvimento de The Last of Us Part II. Estamos corrigindo nossos bugs finais.

No entanto, mesmo quando terminarmos o jogo, estamos diante da realidade de que, devido à logística fora do nosso controle, nós não podemos lançar The Last of Us Part como gostaríamos. Queremos garantir que todos joguem The Last of Us Part II ao mesmo tempo, garantindo que estamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significou atrasar o jogo até um momento em que possamos resolver esses problemas de logística.

Ficamos chateados com essa decisão, mas intimamente, entendemos o quanto é melhor e justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que isso não demore muito e iremos atualizá-los assim que tivermos novas informações para compartilhar. Desejamos a todos, suas famílias e seus amigos, o melhor. Obrigado por serem fãs incríveis e por seu apoio contínuo.

Fiquem seguros!”

Sobre The Last of Us Part II:

Cinco anos após os eventos do primeiro jogo, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming e viviam uma vida normal, em uma comunidade próspera. Mas um violento evento interrompe essa paz e Ellie partirá em sua jornada implacável de vingança e justiça. Mesmo adiado, The Last of Us Part II segue em pré-venda nas principais lojas do varejo brasileiro.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.

One thought on “The Last of Us Part II é novamente adiado e não tem data para chegar

Fechado para comentários.