The Last Cube chega este ano para consoles e PC

A Improx Games anunciou nesta quarta-feira, 7, que The Last Cube será lançado para Nintendo Switch, Xbox One, Playstation 4 e PC, via Steam este ano. O game é situado em vários locais de outro mundo e cabe ao jogador descobrir a misteriosa história desta civilização alienígena. Confira o trailer!

Sobre ‎The Last Cube‎

The Last Cube‎‎ é um jogo de quebra-cabeças atmosférico sobre guiar um cubo através de uma infinidade de câmaras mal-humoradas e monolíticas enquanto descobre a história por trás deste mundo peculiar. Explore uma ampla gama de arquitetura brutalista que vai desde abismos nebulosos à noite, fábricas de lava acesas opressivas, e paisagens naturais edificantes cheias de raios dourados de sol brilhando contra montanhas. Juntamente com uma trilha sonora que promete enriquecer completamente a atmosfera, e uma história abstrata de um mundo moribundo à beira da ruína, ‎‎game‎‎ é um quebra-cabeça mal-humorado e misterioso que mergulha totalmente em um mundo abandonado.‎

‎Cada um dos estágios de The Last Cube ‎introduz um novo tipo de adesivo que o jogador pode prender em um lado do cubo, introduzindo uma mecânica totalmente nova. Alguns permitirão que o cubo corra através de barreiras, outros criarão escadas improvisadas, e alguns concedem a capacidade de se teletransportar sobre lacunas sem fundo ou conjurar amigos temporários, mas úteis. Posicionar o cubo para adquirir os adesivos desejados na superfície correta pode variar de agradável simplista, a arranhões de cabeça masoquistas.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.