The King of Fighters XV anuncia Team Super Heroine com Athena, Mai e Yuri

SNK Corporation revelou nesta quinta-feira, 18, a mais recente equipe de The King of Fighters XV. A Team Super Heroine é formado por Athena Asamiya, Mai Shiranui e Yuri Sakazaki. Com lançamento previsto o 1º trimestre de 2022, o game continua o legado da série The King of Fighters com suas icônicas batalhas de 3 contra 3 entre equipes, além de histórias e finais diferentes para cada um dos times.

the king of fighters xv The King of Fighters XV
Imagem: Divulgação

Athena Asamiya

Athena é um ídolo pop do colégio que luta contra o mal para trazer a paz mundial. Seu estilo de luta é composto por poderes psíquicos com os quais ela nasceu e pelo Kung Fu Chinês. Ela trabalha duro, e também é educada e séria. No entanto, neste KOF ela se juntou inesperadamente a Mai e Yuri…?

Mai Shiranui

Mai é uma kunoichi e sucessora do estilo Shiranui das artes ninja. Seus oponentes estão à mercê de seus movimentos graciosos e trajes fascinantes. Usando grandes leques como armas, seu estilo de luta é “flutuar como uma borboleta, picar como uma abelha”.

Yuri Sakazaki

A irmã mais nova de Ryo Sakazaki aprendeu técnicas mortais em menos de um ano após ingressar no Dojo Kyokugenryu. Como um gênio da luta, Yuri trouxe seu próprio toque pessoal à arte marcial. Ela se junta a este KOF para provar de uma vez por todas sua força para seu irmão.

Por fim, mais informações sobre The King of Fighters XV estão disponíveis no site oficial.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.