The King of Fighters XV chega em fevereiro de 2022

SNK Corporation e a Koch Media anunciaram nesta quarta-feira, 25, a data de lançamento de The King of Fighters XV para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store: 17 de fevereiro de 2022. A revelação aconteceu no pré-show da Opening Night Live da Gamescom 2021, e contou com um trailer do jogo. Assista!

The King of Fighters XV chegará com 39 personagens, incluindo personagens clássicos populares e favoritos dos fãs ressuscitados. Pela primeira vez na franquia, os heróis de cada saga se unem, tornando este um momento imperdível no enredo da saga, já que o modo Story continua de onde parou The King of Fighters XIV. Heróis de Orochi, NESTS e Ash Sagas se juntaram a King of Fighters XV e, desta vez, a história está chegando a um clímax explosivo.

O game oferece o clássico sistema de batalhas em times de 3v3, bem como uma série de novos recursos, como SHATTER STRIKE, uma nova mecânica que permite aos jogadores contra-atacar os inimigos. Além disso, os jogadores terão uma experiência MAX Mode, assim como MAX Mode (Quick), com uma função rush que permitirá que combos sejam executados pressionando rapidamente os botões de ataque. Todos esses recursos, incluindo alguns movimentos especiais renovados e vibrantes, irão garantir algumas lutas explosivas e jogabilidade emocionante para jogadores novos e veteranos..

The King of Fighters XV suportará até dois jogadores locais, ou partidas online com até oito pessoas. O game traz uma variedade de modos online, incluindo PARTIDA RANKEADA, JOGO CASUAL, ROOM MATCH e TREINAMENTO ONLINE. Há também um novo modo DRAFT VS, que coloca você contra um oponente enquanto tenta prender seu personagem favorito antes que ele o faça. O netcode rollback foi adotado para a melhor experiência online.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.