The King of Fighters XV lança trailers de gameplay de Chizuru, Kyo e Iori

A SNK CORPORATION anunciou nesta segunda-feira, 22, mais informações sobre The King of Fighters XV. O game, que está programado para ser lançado ainda em 2021, dará continuidade ao legado da série The King of Fighters com suas icônicas batalhas de equipes 3 contra 3, além de diferentes enredos e finais para cada time. Chizuru Kagura, Kyo Kusanagi e Iori Yagami vão se unir para formar o Team Sacred Treasures. Confira os trailers de gameplay dos personagens:

The King of Fighters xv
Imagem: Divulgação

Chizuru Kagura

Chizuru Kagura é uma descendente do clã Yata, um dos três poderosos clãs aos quais foram confiados os Tesouros Sagrados, capazes de selar a “Vontade de Gaia”, também conhecida como Orochi. Seu estilo de luta assemelha-se à dança tradicional japonesa, enquanto seu acesso ao Estilo Kagura de Artes Marciais Antigas permite a ela selar as habilidades de seu oponente. Ela convence os herdeiros dos outros dois clãs, Kyo Kusanagi e Iori Yagami, a mais uma vez unir forças e participar do último The King of Fighters, na esperança de revelar os poderes por trás do aparecimento do ser conhecido como Verso e do enfraquecimento do selo em Orochi. 

Kyo Kusanagi

Kyo Kusanagi é o herdeiro do clã Kusanagi e sucessor do Estilo Kusanagi de Artes Marciais Antigas. O clã Kusanagi é um dos três a quem foi confiado um Tesouro Sagrado e, portanto, uma chama purificadora reside no próprio sangue de Kyo. Embora seu maior rival seja Iori Yagami, os dois foram deixados com poucas alternativas senão deixar de lado suas diferenças e se juntarem mais uma vez para este último The King of Fighters, tentando evitar a ressurreição de Orochi. 

Iori Yagami

O clã Yagami é um dos três clãs antigos aos quais foi confiado um Tesouro Sagrado. Como um descendente deste clã, Iori tem acesso a habilidades que lhe permitem destruir seus inimigos, e poderosas chamas de ametista garantidas por seu conhecimento do Estilo Yagami de Artes Marciais Antigas. Seus ancestrais assinaram um pacto de sangue com Orochi 660 anos atrás, gerando uma disputa com o clã Kusanagi. Apesar disso, Iori decide manter seus deveres como membro dos clãs sagrados originais e se junta ao The King of Fighters XV

Por fim, mais informações sobre The King of Fighters XV estão disponíveis no site oficial.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.