The Falconeer ganha novo trailer focado no mundo aberto

A Wired Productions revelou nesta segunda-feira, 22, um novo trailer de história para o RPG de fantasia aérea em um mundo oceânico The Falconeer. O vídeo revela a Seachantress (dublada por Tegan Hitchens) como a principal guia do jogador em todo o mundo imersivo de Ursee, compartilhando alguns dos segredos que serão encontrados. Veja o trailer!

https://www.youtube.com/watch?v=-p94PE2BKr0&feature=youtu.be

O novo trailer de The Falconeer destaca as cenas brutas do primeiro capítulo do jogo. Nele, os jogadores irão encontrar piratas que navegam em navios velozes no mar, além de aeronaves ágeis. Além disso, o trailer traz uma visão mais profunda do Maw, o desfiladeiro artificial de água que se estende por todo o mundo do jogo, como os três assentamentos de facções rivais. Eles disputam os disputam os segredos misteriosos escondidos nas profundezas​​de Ursee .

O primeiro desses assentamentos é o Saladmount, um local dedicado à colheita de material semelhante a madeira dos gigantescos mares fúngicos, usado como material de construção ultraleve. Em seguida, está o Shard, lar de uma das casas nobres mais importantes do jogo, a House Borgia. O terceiro e último é o Porto Imperial, a maior cidade do Ursee e a sede real no topo do Pico Imperial.

Por fim, The Falconeer tem o lançamento previsto ainda para este ano, com versões para Xbox One e PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.