The Elder Scrolls Online apresenta novo capítulo ‘Blackwood’

A ZeniMax Online anunciou nesta terça-feira, 26, que The Elder Scrolls Online: Blackwood é o grande capítulo de história deste ano, que encarrega os jogadores de descobrir os esquemas do príncipe daédrico Mehrunes Dagon, ocorrido há 800 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls IV: Oblivion. O conteúdo de Blackwood traz mais de 30 horas de uma nova história principal, muitas missões paralelas, incontáveis recursos de qualidade de vida e, pela primeira vez, apresenta os Companions, companhias que irão se aventurar por Tamriel ao lado do jogador.

O novo Capítulo irá levar os jogadores das muralhas da Cidade Imperial de Leyawiin, que apareceu pela primeira vez em The Elder Scrolls IV: Oblivion, até os pântanos escuros de Shadowfen, e, é claro, até a misteriosa região de Blackwood, onde irão desvendar o enredo daédrico. O novo desafio Rockgrove, eventos de mundo Oblivion Portal, recompensas únicas deste Capítulo e mais novidades irão trazer aos atuais e novos jogadores de The Elder Scrolls Online um incrível ano de destruição daédrica.

DLC Flames of Ambition sairá em março

Flames of Ambition, DLC de dungeons, dará início ao 2021 de The Elder Scrolls Online, chegando em 8 de março para PC, Mac e Stadia, e em 16 de março para Xbox e PlayStation. Flames of Ambition abre a história anual Gates of Oblivion com novas masmorras que revelam a ameaça de Mehrunes Dagon e guia os jogadores até a história do Capítulo Blackwood, que chega em junho.

Além de novas dungeons que serão lançadas no terceiro trimestre, depois do lançamento do Capítulo Blackwood, um DLC de história de fim de ano apresentará aos jogadores o clímax da aventura anual, jogando-os direto no coração do infame Deadlands, o reino pessoal de Mehrunes Dagon em Oblivion. Compartilharemos mais detalhes sobre as dungeons do terceiro trimestre e sobre a história de fim de ano, que prometem novas aventuras e novas áreas, no futuro.

Sobre The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online foi lançado em 2014 e, desde então, vem recebendo constantes atualizações de conteúdo. O título está disponível para PC e macOS, além de versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.