The Dark Pictures Anthology: House of Ashes recebe novo trailer

Supermassive Games lançou nesta quarta-feira, 19, um novo trailer de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes. No vídeo, é anunciada a data de revelação da gameplay, que acontecerá no dia 27 de maio, às 13:00h no horário de Brasília. Confira o trailer abaixo:

Sobre The Dark Pictures Anthology: House of Ashes

Na narrativa de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes, uma unidade militar em busca de armas químicas descobriu algo muito mais mortal. Nas ruínas de um templo sumério enterrado nas profundezas do deserto da Arábia, algo maligno é despertado. Selvagem e imparável, um ninho de criaturas antigas e sobrenaturais encontrou uma nova presa para caçar…

Descobertas horríveis e decisões impossíveis enfrentam a Unidade enquanto se esforçam para navegar por um labirinto subterrâneo e escapar da ameaça terrível. Cada um deles priorizará sua própria sobrevivência ou colocará de lado seus medos e rivalidades pessoais para lutar juntos como um só?

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de horror cinemático em formato isolado, criada para apresentar experiências novas e aterrorizantes regularmente. Cada título desta série conta com uma história inédita e única, além de trazer localidades, ambientação e elenco de personagens distintos. O terceiro jogo, House of Ashes, está previsto para sair ainda em 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.