The Bus é lançado em acesso antecipado para PC

A Aerosoft e a TML Studios lançaram nesta quinta-feira, 25, The Bus para PC, via Steam. O objetivo do jogador no game é levar os passageiros de um destino a outro em rotas personalizadas, passando assim por bairros e atrações turísticas durante o trajeto. Confira o trailer!

The Bus leva os jogadores para as ruas movimentadas de Berlim, recriada em uma escala realista. O objetivo do jogador é transportar a população local de um destino a outro em rotas personalizadas, que atingem todos os bairros vibrantes, atrações turísticas e pontos de referência populares ao longo do caminho. Com visuais em alta resolução, os jogadores terão uma experiência de “transporte público” envolvente e realista, tudo a partir do conforto do assento do motorista.

O mapa in-game maciço e detalhado permite que os jogadores editem linhas e rotas, horários, carros e mais. Embarque e desembarque de passageiros, supervisione as vendas de passagens e manobre através do tráfego controlado por IA que apresenta uma variedade de veículos, pedestres e rotinas complexas de semáforos. Com o recurso “Movimento Livre”, os jogadores podem até explorar o mundo “a pé” e caminhar livremente dentro de seus ônibus. Os padrões climáticos dinâmicos tornam os dias de trabalho imprevisíveis, enquanto o ciclo diurno e noturno completo promete elevar a imersão a um nível totalmente novo.

Já no acesso antecipado, The Bus contará com:

  • Três modos: campanha realista, arcade e personalizado.
  • Suporte de mouse para controle de direção conveniente com configuração simples de teclado e mouse.
  • Suporta muitos volantes de jogos com ou sem pedais.
  • Suporta Tobii Eye Tracking e TrackIR.
  • O “Modo de foto” permite capturas de tela de alta qualidade sem IU.
  • Dois canais de rádio da web integrados: DoubleBass.FM e FlashBass.FM.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.