Versão mobile de Terraria ganha grande atualização

A 505 Games e a Re-Logic disponibilizaram nesta terça-feira, 20, uma atualização para a versão mobile de Terraria, aventura sandbox com mais de 32 milhões de cópias vendidas. O update, chamado de “Journey’s End” incluirá todas as atualizações de conteúdo das versões 1.3.1 a 1.3.5, trazendo aos dispositivos móveis quase o mesmo conteúdo disponível nos computadores.

Terraria
Imagem: Divulgação

Lançado originalmente para PC, via Steam, em 2011, Terraria vem expandindo sua base e, atualmente, conta com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android e iOS. O game vem recebendo atualizações contínuas, tornando-o uma das experiências de jogo mais bem-sucedidas de todos os tempos e construindo uma das maiores comunidades de jogadores já vistas.

Apresentando um catálogo impressionante de mais de 5.000 itens, mais de 25 NPCs e mais de 400 inimigos, Terraria combina elementos de jogos de ação clássicos com criatividade no estilo sandbox.

As principais novidades de Terraria mobile são:

  • Modos Master e Journey para desafiar seus limites ou personalizar sua experiência de jogo;
  • Recursos de qualidade de vida – de Block Swap ao Void Vault, barras de saúde do Boss e interface do usuário personalizável;
  • Os efeitos atmosféricos e climáticos terão um papel maior do que nunca;
  • O Bestiário Terraria para rastrear os inimigos, aliados e criaturas que você encontrar;
  • Novos inimigos, incluindo novos chefes e eventos;
  • Biomas e Mini-Biomas adicionais para explorar, tanto acima quanto no subsolo;
  • Revisões gráficas e mais de 20 novas faixas de música.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.