Tekken 7 receberá Season Pass 4 a partir desta terça

BANDAI NAMCO Entertainment America anunciou nesta segunda-feira, 9, a chegada do Season Pass 4 de Tekken 7, através dos DLCs 16 e 17. Com isso, o game receberá Kunimitsu como personagem jogável e Portões Vermelhos como um novo estágio selecionável para as disputas.

A nova atualização de Tekken 7 contará adiciona melhorias gerais gratuitas, como melhorias no balanceamento geral do game, novos golpes, interface de usuário revisada, sistema de ranques renovado – incluindo um novo ranque de TEKKEN God Omega -, monitoramento da performance com o TEKKEN Prowess, melhorias na jogabilidade online, e uma divertida colaboração de 40º aniversário de PAC-MAN  que disponibilizará um cenário inspirado em PAC-MAN (jogável por tempo limitado) e diversos itens de customização com o tema de PAC-MAN.
  
Tekken 7 foi lançado em junho de 2017 e está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.