Tears of Avia será lançado em setembro para PC e Xbox One

A PQube e a CooCooSqueaky anunciaram nesta sexta-feira, 14, a data de lançamento de Tears of Avia. O RPG de estratégia baseado em turnos com um vasto sistema de árvore de habilidade e uma história sedutora ambientada no belo mundo de Estera estará disponível digitalmente em 24 de setembro para PC, via Steam e Xbox One. Sendo assim, assista ao novo trailer de gameplay, com 8 minutos dos vários elementos do jogo:

Tears Of Avia é um jogo de estratégia e tática baseado em turnos, ambientado no belo mundo de Estera. O jogo permite combinar centenas de habilidades únicas de suas cinco classes diferentes para criar combos poderosos. Portanto, escolha entre as habilidades ofensivas e defensivas clássicas, ataques corpo-a-corpo e à distância, feitiços de dano e suporte e muito mais.

A jornada se passará em Estera, um mundo outrora orgulhoso e próspero, está dilacerado pela guerra entre as duas grandes cidades-estado; Tirig, o maior militar do país que louva os deuses, e a cidade-estado Helmgar, os hereges sem Deus ao norte. Sendo assim, monte sua festa e aventure-se para descobrir os segredos por trás de antigas cidades abandonadas; e decidir onde está sua própria moralidade neste jogo de estratégia de ação baseado em turnos.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.