Tales From Off-Peak City Vol. 1 recebe nova atualização

A Cosmos D anunciou nesta segunda-feira, 20, a disponibilização de uma atualização gratuita para Tales From Off-Peak City Vol. 1, trazendo melhorias para a imersão dos jogadores na narrativa, e conteúdos adicionais para o jogo.

tfopc extra1 tales from off-peak city
Imagem: Divulgação

Assim, o novo update dá a chance aos jogadores de adentrar mais ainda nos locais únicos e descontrolados da July Avenue e da Yam Street. Enquanto embarcamos em uma nova jornada, chegaremos em um novo apartamento inexplorado e misterioso. Em virtude dessa atualização, será possível encontrar, ao longo do caminho, novos personagens que serão integrados ao jogo. Esses personagens desempenharão um papel muito importante para o mundo. Entretanto as novidades não param por ai, o final do jogo recebeu também aprimoramentos para abranger novos conteúdos. Oferecendo até algumas surpresas, para os jogadores familiarizados com a conclusão original. Além disso, os fotógrafos de plantão, podem se alegrar, pois foram adicionados dois novos filtros de foto, e ainda duas novas músicas originais.

Sobre Tales From Off-Peak City Vol 1

Tales From Off-Peak City Vol 1, é um jogo de aventura em primeira pessoa, cheio de personagens memoráveis e lugares icônicos. O jogo oferece um mundo aberto com diversos segredos, e mistérios ocultos. De imediato, o objetivo do jogador é obter o saxofone de Caetano Grosso, antigo pizzaiolo e ex-saxofonista. Essa busca pelo instrumento irá desencadear uma série de eventos em todo o bairro, que vai levar o jogador a consequências inimagináveis.

Por fim, o título tem classificação indicativa de 10 anos. Adquirindo o jogo uma vez essa atualização já vai estar disponível, e quem já possui o game, receberá também sem custos os conteúdos adicionais. Lembrando que o jogo foi lançado dia 15 de maio, e pode ser adquirido para PC, via Steam.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.