Swords of Legends Online introduz a classe Spearmaster

Gameforge, a Wangyuan Shengtang e a Aurogon divulgaram nesta segunda-feira, 19, informações sobre a classe Spearmaster em Swords of Legends Online. Os players que escolherem esta classe contarão com habilidades de engenharia, além de um conjunto profundo de habilidades marciais. O game será lançado no Brasil ainda este ano e chegará primeiro para PC, via Steam e Epic Games Store, além do cliente oficial Gameforge, com suporte a idioma de texto em inglês, francês e alemão, e dublagens em inglês.

https://youtu.be/loU_JL0G89g

A classe Spearmaster

‎A escola Spearmaster foi fundada pelo lendário Yuejiang, um guerreiro que partiu da segurança do Vale dos Cem Gramíneas para espalhar seu conhecimento e habilidade para uma nova geração de lutadores. Seus alunos tornaram-se proficientes nas artes da Lança e da engenharia de campo de batalha, usando suas habilidades para liderar a luta e proteger os inocentes.‎

Cada classe em Swords of Legends Online possui duas especializações, sendo as do Spearmaster as seguintes:

  • General:‎‎ Com uma mente calma, foco extremo e incrível velocidade, força e agilidade, o General é uma força a ser contada. Generais lideram o ataque com formidáveis habilidades de lança e atacam o medo nos corações de seus inimigos.‎
  • Phalanx:‎‎ Às vezes, a melhor tática é a defesa, e o domínio da Phalanx coloca os Spearmasters na linha de frente para distrair inimigos, “tankar o dano” e proteger seus aliados.

Sobre Swords of Legends Online:

Swords of Legends Online explora um confronto de uma eternidade entre as forças da luz e das trevas. Apenas aqueles escolhidos pelo espírito da lendária espada podem desbloquear os poderes necessários para banir a névoa do mal, da morte e da destruição, que ameaça consumir este mundo tempestuoso. Os jogadores devem aprimorar suas habilidades de combate, formar alianças e derrotar os temíveis inimigos e chefes que surgem nas masmorras perigosas e mapas mundiais, facções inimigas e até mesmo os próprios deuses.

A pré-venda de Swords of Legends Online está disponível com versões a partir de R$ 219,00 e os jogadores que participarem receberão um bônus que inclui itens cosméticos exclusivos no jogo e acesso aos testes beta fechados. Além disso, a pré-venda oferece reserva do nome do personagem e à criação do personagem antes do lançamento oficial.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.