Sword of the Necromancer ganhará versões em mídia física em julho

A Grimorio of Games, a JanduSoft S.L e a Tesura Games anunciaram nesta quinta-feira, 6, que Sword of the Necromancer ganhará versões em mídia física em julho para Nintendo Switch e PlayStation 4.

Além disso, foi anunciado que Sword of the Necromancer receberá uma edição de colecionador, que trará os seguintes itens:

  • ‎Uma cópia física do jogo‎.
  • ‎Um livreto de instruções impresso e colorido.
  • ‎Um CD original da trilha sonora‎.
  • ‎Um livro de arte‎.
  • ‎Oito cartões IR‎.
  • ‎Um certificado de colecionador numerado individualmente‎.
  • ‎Uma caixa de edição ultra colecionador, incluindo DLC‎.
Sword of the Necromancer
Imagem: Divulgação

Sobre Sword of the Necromancer:

‎Sword of the Necromancer‎‎ é um dungeon-crawler action-RPG com elementos roguelike onde o jogador pode reviver seus inimigos derrotados para fazê-los lutar ao seu lado. Transforme seus inimigos em aliados usando os poderes proibidos ‎‎da Espada do Necromancer‎‎ e ajude o desonesto Tama a alcançar as profundezas do calabouço para reunir poder suficiente para trazer sua amada sacerdotisa Koko de volta dos mortos. Monte um pequeno exército de monstros, equipe-se com armas e relíquias, e nivelar para enfrentar os guardiões que estão entre você e seu objetivo.‎

Lançado em dezembro de 2020, o título está disponível em formato digital para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Linux, via Steam e GOG.com, e Xbox One.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.