Supermarket Shriek anuncia mais detalhes sobre modos multiplayer

A PQube e o desenvolvedor Billy Goat Entertainment anunciaram nesta terça-feira, 8, mais detalhes sobre os modos Cooperativo e PvP de Supermarket Shriek! O título será lançado ainda este ano para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, via Steam. Veja o trailer mais recente abaixo:

Co-Op

Em Supermarket Shriek, você pode enfrentar o modo de história de 38 estágios sozinho ou com um amigo via multijogador local! Um jogador controla os gritos do homem, o outro, os gritos da cabra. Vocês precisarão trabalhar juntos para guiar nossos heróis até o caixa, evitando os machados oscilantes, vários obstáculos insanos e poços de fogo mortais incômodos ao longo do caminho.

Controle os gritos usando o seu controlador ou, se você estiver no PS4 ou PC, por que não conectar dois fones de ouvido ou microfones Sing Star e literalmente gritar até a vitória? Completar um estágio do modo de história como uma parceria cooperativa desbloqueia os 3 jogos PvP caóticos para entre 1 e 4 jogadores (ou até 8 jogadores no Steam!). Confira mais detalhes sobre cada um deles abaixo:

Lista de compras

Um modo que deixará o coração de Rylan Clark-Neal acelerado. Assim como em Supermarket Sweep, a “Lista de Compras” mostra cada jogador correndo pelas ilhas de um supermercado para ser o primeiro a coletar cada um dos itens especificados. Ao contrário da varredura de supermercado, eles também precisarão lidar com plataformas móveis, serras circulares e um derramamento bastante significativo no corredor 4.

Supermarket Shriek
Imagem: Divulgação

Corrida

Corra com seus oponentes e marque pontos ao assumir uma liderança inatacável! Parece simples, certo? Mas a marca única de corrida de kart do Supermarket Shriek significa que tudo é possível nesta corrida maníaca e imprevisível.

Supermarket Shriek
Imagem: Divulgação

Sumô

Por um lado, existe o esporte tradicional do Sumô. Uma forma nobre de luta livre que preserva muitas tradições antigas e elementos rituais.
Por outro lado, há o modo Sumô no Supermarket Shriek. Um confronto sem barreiras de homem, cabra e carrinho de compras em uma plataforma elevada adornada com serras circulares e pisos desaparecendo.

Supermarket Shriek
Imagem: Divulgação

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.