SUPERHOT: MIND CONTROL DELETE chega na semana que vem

O SUPERHOT Team anunciou nesta quinta-feira, 9, a data de lançamento de SUPERHOT: MIND CONTROL DELETE: 16 de julho, para PC, Linux e MacOS, via Steam, Humble Store, Epic Games Store, GOG.com, Origin, PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, uma versão para Nintendo Switch está confirmada, mas chegará em uma data posterior. MIND CONTROL DELETE foi originalmente pensado como uma DLC gratuita, mas o projeto cresceu tanto que a produção optou por transformá-lo em um jogo standalone.

No entanto, todos os jogadores que adquiriram ou adquirirem SUPERHOT antes do lançamento da DLC, terão o novo jogo adicionado gratuitamente em suas bibliotecas. O modelo varia de acordo com a plataforma, e todos os detalhes estão disponíveis aqui, em inglês. Ao todo, cerca de duas milhões de cópias serão distribuídas.

SUPERHOT: MIND CONTROL DELETE chega com todos os recursos e o gameplay característico do universo SUPERHOT. Mas o jogo é quatro vezes maior do que o original, e por isso, expande sua jogabilidade característica que milhões de fãs conhecem e adoram. Assim, os jogadores irão se aprofundar ainda mais em um mundo branco e polido, passando horas em um intenso combate em câmera lenta, abrindo caminho pelas camadas do sistema, descobrindo mistérios e buscando significado. O título estava em desenvolvimento desde o início de 2017, mas hoje é tratado como o maior e mais polido jogo já lançado pelo estúdio.

Além disso, o jogo ganhou mais personagens controláveis e mais inimigos para lutar. Os inimigos estão cada vez mais mortais e inteligentes, prontos para desviar de suas balas em câmera lenta.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.