Super Meat Boy Forever é lançado para PS4 e Xbox One

Team Meat lançou nesta sexta-feira, 16, versões de Super Meat Boy Forever para PlayStation 4 e Xbox One. A sequência do sucesso de plataformas de 2010, Super Meat Boy, foi lançada em dezembro de 2020 para Nintendo Switch e PC, via Epic Games Store e Steam. Veja o último trailer do jogo!

Super Meat Boy Forever é a sequência que move a saga Meat Boy para frente, já que o protagonista e sua parceira Bandage Girl tiveram um filho, Nugget, que infelizmente foi sequestrado pelo sinistro psicopata natimorto, Dr. Fetus. Então agora cabe a Meat Boy, Bandage Girl e alguns novos personagens surpreendentes no universo cinematográfico Meat Boy resgatar a criança sequestrada.

Desde que o vimos pela última vez, Meat Boy tem ido ao ginásio e agora ele dá um soco com um punho direito enorme, ao estilo de Battletoads, que embala um golpe terrível! Combinado com novas manobras de deslizamento e queda, Meat Boy está mais ágil do que nunca!

Em Super Meat Boy Forever, os níveis são gerados aleatoriamente e cada vez que o jogo é concluído, a opção de repetir o jogo aparece e gera uma experiência totalmente nova, apresentando diferentes níveis com seus próprios locais secretos exclusivos. As fases são diferentes e desenvolvidas manualmente, permitindo ao jogador jogar várias vezes antes de ver um nível duplicado.

Por fim, o título pode ser jogado tanto no PlayStation 5, quanto nos Xbox Series X|S, através da retrocompatibilidade.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.