Super Holobunnies: Pause Café é lançado para Switch

q-bit e a Nkidu Games lançaram neste domingo, 7, o game Super Holobunnies: Pause Café para Nintendo Switch por US$ 4,99. Assim, a nova versão do game chega oferecendo uma frenética experiência de plataformas arcade com três modos de jogo divertidos.

Super Holobunnies: Pause Café é a versão definitiva do jogo lançado para PC, Mac e Linux, via Steam, em 2017. Assim, o game colocará os jogadores no controle dos Holobunnies, um grupo de coelhos de holograma, que passam o tempo em seu pequeno e doce planeta natal lutando entre si para ver quem é o mais forte no modo Brawler. Além disso, esses seres também desafiam a si próprios em simulações de batalhas contra chefes para aprimorar suas habilidades de luta no modo Boss Rush.

No entanto, sem o conhecimento deles, algo terrível está prestes a acontecer, e seu amigo, Kitcat, está em uma missão para compartilhar as notícias terríveis com os Holobunnies. Este é o modo campanha, chamado de Kitcat’s Adventure, e é baseado em diferentes níveis.

Recursos de Super Holobunnies: Pause Café:

  • Modo cooperativo local para dois jogadores no modo Brawler;
  • Lute com quatro chefes inspirados em Machete, o primeiro game da publisher, no modo Boss Rush. Também disponível no modo cooperativo local.
  • Corra o mais rápido possível na campanha baseada em níveis, com nosso amigo peludo Kitcat.;
  • Pule e encontre o ritmo perfeito com uma nova e melhorada trilha sonora, pesada e melódica.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.