Suicide Squad: Kill the Justice League ganha primeiro trailer

A WB Games, a DC Entertainment e a Rocksteady Studios revelaram neste sábado, 22, o primeiro trailer de Suicide Squad: Kill the Justice League. O game havia sido revelado nsa últimas semanas, por meio de um post no Twitter, com novidades prometidas para o DC FanDome. O título tem o lançamento previsto somente para 2022, com versões para PlayStation 5, Xbox Series X e PC. Veja o incrível vídeo em CGI!

Apresentando uma narrativa original ambientada no universo DC, Suicide Squad: Kill the Justice League se passa em Metrópolis com um mundo aberto que promete ser muito detalhado. A história segue os membros do Esquadrão Suicida – Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão-Rei -, que devem assumir uma missão impossível para salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. Contidos com explosivos letais implantados em suas cabeças, todos os quatro supervilões da DC não têm escolha a não ser se unir e cumprir esta complicada obrigação, como parte da infame Força Tarefa X de Amanda Waller. Os fãs podem personalizar sua experiência, jogando por conta própria alternando livremente entre os personagens ou juntando-se a amigos no modo multiplayer cooperativo. Até o momento, nenhum vídeo de gameplay foi divulgado.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.