Streets of Rogue está disponível na Windows Store e no Xbox Game Pass

A tinyBuild anunciou nesta quinta-feira, 12, que Streets of Rogue, game com uma surpreendente avaliação positiva de 96% no Steam em mais de 8 mil avaliações está disponível agora na Windows Store e incluído no Xbox Game Pass para PC! Além disso, o DLC mais recente também está disponível para PC.

Sobre Streets of Rogue

Streets of Rogue é um rogue-lite sobre a escolha do jogador, liberdade e diversão anárquica. O jogo se inspira em rogue-lites acelerados de cima para baixo e adiciona elementos de jogabilidade emergentes e de forma livre, de sims imersivos e RPGs.

Character Pack DLC

Além do jogo principal, 6 novos personagens foram introduzidos no Character Pack DLC e já está disponível para PC! Jogue como o Alien e controle a mente até a vitória ou seja o Courier e patine até se tornar o prefeito! Se você é novo no jogo, o pacote de personagens Streets of Rogue (inclui o jogo principal e o DLC) vai te dar tudo o que você precisa para causar o caos, completar as missões e determinar o futuro da cidade!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.