Streets of Rage 4 terá elementos de títulos antigos

Dotemu, a Lizardcube e a Guard Crush Games divulgaram nesta quarta-feira, 8, um novo trailer de Streets of Rage 4 focado no gameplay. Mais do que isso, o vídeo apresenta elementos retrô, já que o game terá várias referências à franquia original. Entre elas está a possibilidade de se desbloquear personagens em pixel art, completos com seus golpes e habilidades de seus respectivos jogos. Somando os personagens retrô, o jogo conta com 17 guerreiros selecionáveis.

E para a viagem pelo túnel do tempo ficar completa, será possível também trocar a trilha pelas clássicas faixas musicais de Streets of Rage e Streets of Rage 2. Assim, até quem não jogou os títulos originais, poderão espancar a vilania da mesma forma que era feito durante os anos 90.

Streets of Rage 4 dá sequência à franquia após mais de 25 anos, reunindo o trio do jogo original com uma arte totalmente desenhada a mão. Mas não para por aí! O título também conta com novos personagens e mecânicas de combate expandidas, fazendo do retorno de Axel, Blaze e Adam um momento triunfal para ficar na memória. Por fim, o game será lançado “em breve” para PlayStation 4, Xbox One, PC, via Steam, e Nintendo Switch.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.