Streets of Rage 4 será localizado em português

A Dotemu, a Lizardcube e a Guard Crush Games anunciaram nesta sexta-feira, 20, que irão publicar Streets of Rage 4 com localização em português. A sequência da franquia de briga de rua chegará com textos, menus e interface no idioma local. Além disso, o time de desenvolvedores apresentou detalhes sobre a direção musical do game, em um novo vídeo. Confira!

Quem está por trás da trilha sonora é Olivier Derivière, que também assina alguns títulos famosos como A Plague Tale: Innocence, Assassin’s Creed IV: Black Flag e o vindouro Dying Light 2. No novo game, ele está atuando como o compositor chefe, contando com a colaboração de compositores internacionais convidados.

Em comemoração ao anúncio, foram disponibilizadas quatro faixas musicais que compõe a trilha de Streets of Rage 4. Elas podem ser ouvidas na página da Dotemu no Soundcloud.

Streets of Rage 4 dá sequência à franquia após mais de 25 anos, reunindo o trio do jogo original com uma arte totalmente desenhada a mão. Mas não para por aí! O título também conta com novos personagens e mecânicas de combate expandidas, fazendo do retorno de Axel, Blaze e Adam um momento triunfal para ficar na memória. Por fim, o game será lançado ainda este ano para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.