Stories Untold ganha versões para PS4 e Xbox One

A Devolver Digital e a No Code lançaram nesta terça-feira, 27, versões de Stories Untold para PlayStation 4 e Xbox One, respectivamente. Originalmente lançado para PC, via Steam, em 2017, o título também conta com versões via Epic Games Store e para Nintendo Switch. Um novo trailer foi revelado, destacando a chegada nas novas plataformas.

Stories Untold é um jogo narrativo experimental, que traz uma mistura única ao gênero. Misturando os clássicos jogos de aventura em texto, point-and-click e outros, os jogadores conhecem quatro histórias curtas, que combinadas em uma antologia misteriosa, formam uma grande narrativa.

Características de Stories Untold:

  • Jogue aventuras de texto alucinantes, processe transmissões de rádio e conduza experimentos em artefatos bizarros;
  • A estética retrô maravilhosa traz lembranças vívidas ou um vislumbre do passado;
  • Trilha sonora synthwave de terror grandiosa, inspirada nas músicas de terror dos anos 1980;
  • Conquistas para desbloquear e segredos para descobrir;
  • Vários gêneros: de terror psicológico a mistério tenso e ficção científica assustadora. Stories Untold é “4 histórias, 1 pesadelo”.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.