State of Play | Fevereiro 2021: Confira as novidades anunciadas

Aconteceu nesta quinta-feira, 25, o primeiro State of Play do ano, evento onde a Sony apresenta todas as novidades do mundo PlayStation! Confira abaixo todos os trailers e novidades anunciadas:

State of Play
(Imagem: Divulgação)

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Amado por uns e causador da calvície de outros, Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegará no PlayStation 5 com um novo trailer apresentando todas as novidades, como resolução em 4K a 60FPS, áudio imersivo e suporte aos gatilhos adaptativos do DualSense.

Para quem já possui a versão de PlayStation 4, o upgrade para PlayStation 5 será gratuito.

Returnal

Foi anunciado no State of Play de hoje um gameplay trazendo as diferentes mecânicas do jogo, inclusive de combate, e mostra que morrer faz parte do processo – com o mundo ao seu redor sendo modificado a cada vez que o jogador morre.

Knockout City

Esse novo título traz o nosso famoso jogo de queimada – ou dodgeball – para uma ação frenética e cross-play. Chega em 21 de maio de 2021!

Sifu

Eu sei qual é a piada que você quer fazer… mas Sifu é o novo título indie a chegar no PlayStation, onde o jogador controlará um estudante de kung-fu travando batalhas intensas no mano a mano. O jogo tem o lançamento previsto para ainda esse ano.

Solar Ash

Solar Ash recebeu um novo trailer no State of Play, revelando um mundo surreal, vívido e altamente estilizado cheio de mistério, travessias selvagens em alta velocidade e grandes encontros com os inimigos. Você poderá salvar a sua casa do Ultravoid?

Five Nights at Freddy’s: Security Breach

O trailer da nova aventura macabra no universo de Five Nights at Freddy’s revela um pouco do novo jogo. Assustador!

Oddworld: Soulstorm

O novo trailer traz um pouco mais do gameplay e das mecânicas do jogo, que chegará ao PlayStation em 6 de abril de 2021!

Kena: Bridge of Spirits

O jogo, que foi muito elogiado com o seu trailer de anúncio em edições anteriores do State of Play, ganhou um novo trailer com detalhes do gameplay, dos diferentes cenários e vimos até um pouco do combate com criaturas misteriosas. Kena: Bridge of Spiritsserá lançado em 24 agosto de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Deathloop

Com uma música cativante, o trailer de Deathloop apresentado no State of Play traz mais um pouco da ação frenética do jogo, onde Colt está preso em um loop temporal e revive as mesmas situações de novo, e de novo, e de novo… Deathloop será lançado em 21 de maio de 2021.

Final Fantasy VII Remake Intergrade

O upgrade do título para a nova geração se chama Final Fantasy VII Remake Intergrade traz um novo episódio com Yuffie de personagem principal, texturas e iluminação retrabalhadas, opção de resolução 4K ou 60FPS e modo foto. A nova versão do jogo chegará ao PlayStation 5 em 10 de junho de 2021.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.