Star Wars Pinball VR será lançado em 29 de abril para dispositivos VR

O Zen Studios anunciou nesta quinta-feira, 25, que Star Wars Pinball VR será lançado para Oculus Quest original, Oculus Quest 2, Steam VR e PlayStation VR em 29 de abril de 2021. O trailer de revelação do jogo é uma homenagem ao clássico preview teatral das edições especiais de Star Wars de 1997. O título foi revelado no The Pinball Show, novo programa mensal do estúdio, que traz notícias, entrevistas e muito mais.

Sobre Star Wars Pinball VR

Star Wars Pinball VR será lançado com oito mesas incríveis. The Mandalorian e Star Wars Classic Collectibles – duas mesas nunca antes lançadas – serão acompanhados por seis favoritos remasterizados, incluindo Star Wars: A New Hope, Star Wars: The Empire Strikes Back, Star Wars: Return of the Jedi, Rogue One: A Star Wars Story, Star Wars Rebels e Masters of the Force.

Além do incrível realismo adicionado pela realidade virtual, Star Wars Pinball VR atualiza a experiência básica do Star Wars Pinball com novos recursos exclusivos deste lançamento. A “Fan Cave” é o novo lar tanto para sua mesa de pinball quanto para a gama personalizável de sabres de luz, blasters, capacetes e muito mais do Star Wars que você ganhará enquanto joga.

Coloque uma figura de ação na mesa de pinball e a sala ganha vida – não apenas com uma nova mesa para jogar, mas com personagens e veículos em tamanho real que se juntam a você em ambos os lados. O modo Imersão Total permite que você experimente tudo no nível da mesa, colocando-o lado a lado com seus personagens favoritos. E minijogos completos de 360 ​​graus cercam você com peças icônicas de Star Wars, como a perseguição de moto speeder em Endor, o duelo de câmaras de congelamento de carbono Bespin e muito mais.

Além disso, os jogadores terão acesso a recursos clássicos de Star Wars Pinball, como modo Carreira, Poderes da Força, modos de jogo competitivos, feedback do controle tátil, sua própria cantina jukebox e muito mais.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.