Star Renegades ganhará mídias físicas para PS4 e Switch

Raw Fury, a ININ Games e a Massive Damage Games anunciaram nesta quinta-feira, 22, um acordo para o lançamento de edições em mídias físicas limitadas de Star Renegades para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Lançado no ano passado para as duas plataformas, além de PC, via SteamGOG.com e Xbox Game Pass para PC, e Xbox One, as edições em mídia física estão disponíveis exclusivamente através do site da Strictly Limited Games, em duas versões: limitada e de colecionador.

Star Renegades
Imagem: Divulgação

Enquanto a edição limitada oferece o jogo, manual e numeração única, as edições de colecionador também oferecem uma caixa especial, diorama modular, livro de arte, trilha sonora física, um pôster grande, cartões de personagem, adesivos. O preço sugerido é de €29.99 para a edição limitada e de €49.99 para a edição de colecionador. As unidades são limitadas.

Sobre Star Renegades:

Star Renegades é um título desafiador, oferecendo um sistema de combate em turnos que retrata as infinitas batalhas da rebelião interplanetária contra um autoritário império. O jogo mescla a campanha, gerada de forma procedural, ao sistema de combate que encoraja reações únicas a todo momento, tornando cada campanha jogada única e diferenciada.

Assim, caberá aos jogadores comandar um grupo rebelde nada convencional por paisagens detalhadas, como ruínas alienígenas. O objetivo é claro: fazer de tudo para derrubar todo o poderio do Imperium. Seus inimigos são muito mais do que capangas esperando para serem derrotados, afinal, eles são adversários únicos, que evoluem a cada luta e sobem de patente a medida que você joga. Esse modelo força os jogadores a reinventarem suas estratégias para sobreviver.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.