Star Renegades ganha data de lançamento e chega em setembro

A Raw Fury e a Massive Damage Games anunciaram nesta quarta-feira, 22, a data de lançamento de Star Renegades. Em um primeiro momento, o título será lançado para PC, via Steam, no dia 8 de setembro, mas versões para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One estão confirmadas e chegam durante a primavera brasileira. Assista ao novo trailer do jogo!

Star Renegades é um título desafiador, oferecendo um sistema de combate em turnos que retrata as infinitas batalhas da rebelião interplanetária contra um autoritário império. O jogo mescla a campanha, gerada de forma procedural, ao sistema de combate que encoraja reações únicas a todo momento, tornando cada campanha jogada única e diferenciada.

Assim, caberá aos jogadores comandar um grupo rebelde nada convencional por paisagens detalhadas, como ruínas alienígenas. O objetivo é claro: fazer de tudo para derrubar todo o poderio do Imperium. Seus inimigos são muito mais do que capangas esperando para serem derrotados, afinal, eles são adversários únicos, que evoluem a cada luta e sobem de patente a medida que você joga. Esse modelo força os jogadores a reinventarem suas estratégias para sobreviver.

Star Renegades ainda não está em pré-venda na Steam, e de acordo com a página do jogo, não será lançado com textos em português.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.