Spitlings será lançado em 4 de agosto para PC e consoles

A Massive Miniteam e a HandyGames anunciaram nesta terça-feira, 28, que Spitlings estará disponível a partir de 4 de agosto, no PC, via Steam, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Sendo assim, tire o pó do seu traje de domingo e prepare-se para este jantar indie loucamente caótico! Uma campanha multiplayer deliciosa, com visuais suculentos e batidas ambrosiais fazem de Spitlings uma refeição de quatro pratos que você não quer perder!

Os Spitlings são pequenas criaturas felizes, vivendo uma vida pacífica na cidade natal dos arranha-céus. No entanto, o único problema deles é o clima: chove uma desagradável gosma que se transforma em bolhas, os prendendo e destruindo sua cidade. Porém, há apenas uma opção: eles precisam dividir todas as bolhas e libertar seus amigos nos andares inferiores.

Sobre Spitlings

Spitlings é um jogo de arcade de ação caótico para um a quatro jogadores. Sendo assim, isso coloca você no controle dos Spitlings titulares: criaturas retangulares encantadoras com dentes que podem cuspir em bolhas ou ajudar a pular! Por fim, seu objetivo é simples, mas difícil de alcançar: Livre-se de todas as bolhas que saltam pela tela!

Características principais

  • Diversão multijogador repleta de ação, altamente envolvente com até quatro amigos
  • Se alguém falhar, todos reiniciam: é cooperativo com toda a indignação de versus no topo!
  • Jogue mais de 100 níveis e vença o relógio para desbloquear as versões desafiadoras do lado b
  • Desbloqueie mais de 70 temas e 100 Spitlings para brincar
  • Experimente a história através de cenas em quadrinhos detalhadas e interativas

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.