Spirit Oath já está disponível no Steam Early Access

O estúdio indie Triangle Square anunciou nesta terça-feira, 2, que Spirit Oath, jogo de estratégia em tempo real, já está disponível no Steam Early Access. Sendo assim, o game está sendo vendido a um preço promocional, por R$19,42. A oferta acabará no dia 9 de junho.

“Estamos muito empolgados em apresentar aos jogadores o guardião da floresta Darom, seus irmãos e as forças do bem e do mal que inibem Elderwood, o cenário para o Juramento do Espírito. Criamos cuidadosamente este mundo com incrível pensamento e esforço, e a versão de lançamento reflete todo o trabalho árduo da equipe.”

Yoav Hops, CEO da Triangle Square.

Portanto, Spirit Oath combina inteligentemente os elementos do jogo de tabuleiro com a ação da estratégia em tempo real, envolvida em um estilo de arte limpo e arrumado. Essa combinação evoca um jogo envolvente e rápido, com uma jogabilidade única, na qual os jogadores devem criar padrões com pedras rúnicas para convocar e comandar guerreiros espirituais para defender e proteger suas terras.

A equipe da Triangle Square planeja desenvolver conteúdo adicional à medida que atualiza o jogo durante o período de acesso antecipado ao Steam. O feedback da comunidade dos primeiros usuários ajudará a impulsionar as alterações e o conteúdo da jogabilidade incluídos em futuras atualizações.

“Estamos ansiosos para nossa primeira atualização de conteúdo. Portanto, estamos animados em adicionar ainda mais variedade, incluindo uma árvore de habilidades e arte adicional. Também estamos ansiosos pelo feedback dos jogadores e pelas solicitações deles.”

Yoav Hops, CEO da Triangle Square.

O que esperar do Acesso Antecipado de Spirit Oath

  • Jogue como o guardião da floresta mística Darom, capturado por forças das trevas e do mal e preso em um totem antigo e misterioso
  • Preso e indefeso, sua única esperança é usar a magia; no entanto ela irá convocar espíritos puros que podem proteger Darom e seus irmãos e derrotar os inimigos.
  • Você deve salvar a terra natal de Darom, Elderwood e seus habitantes, jogando no modo história; além disso, você pode assumir o desafio de níveis gerados aleatoriamente para ajudar a desenvolver suas habilidades
  • Crie padrões com pedras rúnicas para convocar e comandar guerreiros espirituais para defender e proteger suas terras
  • Use estratégia e raciocínio rápido para aniquilar inimigos e proteger os habitantes de Elderwood
  • Por fim, reconstrua cuidadosamente o mundo e restaure a paz nas florestas de Elderwood

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.