SoulCalibur VI receberá novo personagem nesta semana

A Bandai Namco anunciou nesta segunda-feira, 30, que irá lançar um novo personagem em SoulCalibur VI: Hwang Seong-gyeong. Ele chega no dia 2 de dezembro como parte do DLC 13, que também compõe o Passe de Temporada 2 do jogo. O guerreiro chega ao palco da história com a proteção de sua espada longa Dark Thunder e seu estilo de luta Six Heavenly Arts. Confira o trailer de gameplay!

Além de Hwang, a nova DLC do game dará aos jogadores um conjunto completamente novo de Criação de Personagem, com mais variedade, peças populares e itens temáticos adicionais de TEKKEN. Como bônus adicional, uma atualização de conteúdo gratuita também será disponibilizada para todos os jogadores, incluindo o novo estágio Motien Pass Ruins, o conjunto Traje Clássico de Seong Mi-na, e novos episódios de Mitsurugi e Nightmare.

SoulCalibur VI foi lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. O game apresenta mecânicas de batalha e personagens totalmente novos, iniciando uma nova era na histórica franquia.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.