Trailer de SnowRunner apresenta o deserto do game

A Focus Home Interactive e a Saber Interactive divulgaram nesta quinta-feira, 16, um novo trailer de SnowRunner, game que tem o lançamento agendado para o dia 28 deste mês, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Epic Games Store. O novo trailer, chamado de “United We Drive” mostra o deserto selvagem, três vezes maior que as últimos jogos da franquia Runner. Você precisará de dureza e resiliência para enfrentar, dominar e vencer os desafios presentes.

Em SnowRunner, iniciar uma missão não significa que está tudo certo. Assim como nos outros jogos da série, será necessário lutar conta a natureza que poderá lhe causar diversos problemas, como te afundar na lama funda, te jogar em bancos de neve, em rios furiosos ou em planícies geladas. Escolha bem o caminhão pelo qual fará a missão, e só assim você tornará a situação menos complicada. Afinal, suas ferramentas são o caminhão que você dirige e a preparação que você faz. Planejar com antecedência é essencial, independentemente de você estar sozinho ou montar a equipe certa de três amigos para enfrentar desafios.

Por fim, SnowRunner deixará os jogadores explorarem um mapa com 30 km² de área selvagem, oferecendo diversas horas de gameplay. Encontre o caminhão perfeito para o trabalho, equipe-o da melhor maneira possível e comece sua aventura.

Francesco Beghelli

Fez até o ultimo período de Sistema de Informação e entusiasta desde pequeno. Não poupa verba para melhorar seu setup e acha que a felicidade está naquele FPS ganho com o RGB novo. Fã de Final Fantasy Tatics e jogos online.