Versão de PS5 de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 é adiada

CI Games anunciou nesta sexta-feira, 7, que a versão de PlayStation 5 de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 foi adiada para algum momento de 2021. De acordo com a desenvolvedora, nos testes realizados, foram descobertos problemas inesperados do jogo rodando na plataforma. Porém, as outras versões do game para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam seguem com a data de lançamento anteriormente planejada: 4 de junho.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2
Imagem: Divulgação

‎”Não poderíamos ter previsto essas questões. No entanto, gostaríamos de assegurar aos nossos jogadores que nossa equipe altamente experiente, profissional e dedicada está trabalhando duro com o titular da plataforma e provedor de motores para resolver os problemas o mais rápido possível, para garantir que possamos trazer à comunidade PS5 o jogo de sniping de alto calibre que eles estavam esperando. Ofereceremos uma atualização digital gratuita para a versão PS5 com todas as compras físicas e digitais do lançamento do PS4.” –

Tobias Heussner, EP, CI Games‎

Com isso, os proprietários do PS5 poderão jogar o jogo na data prevista, através da retrocompatibilidade do console, com a versão de PS4. No entanto, a versão com otimizações será disponibilizada em outra data.

Sobre Sniper Ghost Warrior Contracts 2:

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 apresenta aos jogadores uma campanha dramática para um jogador, onde as apostas são mais altas, bem dentro do território inimigo. Os jogadores assumem o papel de Raven, assassino franco-atirador contratado, operando no coração de uma região sem lei do Oriente Médio ao longo das fronteiras do Líbano e da Síria. Com uma missão aparentemente impossível – derrubar um sindicato criminoso insidioso e levá-lo à justiça. Entre os recursos do jogo estão:

  • Elimine uma variedade de alvos em longo alcance;
  • Tome decisões táticas e técnicas furtivas para completar desafios exigentes em duas campanhas únicas para um jogador;
  • Explore 5 mapas distintos e extensos na zona de conflito do Oriente Médio;
  • Execute 24 novos contratos e uma série de operações paralelas;
  • Domine uma experiência de atirador especializado com uma ampla seleção autêntica de armas e equipamentos;
  • Revisite cada contrato com uma abordagem diferente para completar todos os objetivos e coletar o máximo de recompensas.

Por fim, quem adquirir as versões da nova geração irão encontrar visuais aprimorados, resolução nativa 4K e loadings aprimorados. As pré-vendas das edições físicas já estão disponíveis em todas as plataformas e incluem itens exclusivos:

  • Marcus Tactical
  • FFF-45 ACP Luring Pistol
  • Duas skins de armas.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.