Smalland ganha primeiro trailer de gameplay

Merge Games divulgou nesta quarta-feira, 16, o primeiro trailer de gameplay de Smalland , destacando o mundo aberto, os elementos de sobrevivência, o multijogador online e o modo aventura do game, que chegará ainda este ano em acesso antecipado para PC, via Steam e Epic Games Store. Confira o vídeo!

Smalland é um jogo de sobrevivência anunciado em 2019, que promete trazer uma experiência imersiva. Mergulhando em combate, criação, construção e personalização, o game promete uma jogabilidade dinâmica com paisagens exóticas, onde você poderá explorar. Teremos também ambientes em constante mudança, onde as criaturas reagem umas às outras, bem como ao mundo ao seu redor. Smalland levará os jogadores para um mundo gigante, em que os jogadores são encolhidos para o tamanho de uma pedra.

Mudanças climáticas, estações rotativas e um ciclo de dia e noite de fato têm sua importância, pois adicionam desafios únicos e marcantes. À medida que os jogadores exploram o ambiente, o mundo se torna cada vez mais expansivo. Além de tudo isso, o jogo conta com um sistema dinâmico de habilidades.

Outras características de Smalland:

  • Construir, criar, pesquisar, atualizar, fortificar e lutar para sobreviver em um jogo de mundo aberto multiplayer vivo.
  • Equipe com outros jogadores na PVE, incluindo eventos cooperativos que ameaçam o equilíbrio de Smalland, bem como participar de jogabilidade focada em PVP.
  • Personalize e estilize sua armadura, armas e ferramentas, prepare e gerencie suas cargas e habilidades.
  • Dia dinâmico, noite e Estações que afetam recursos, criaturas e sua taxa de sobrevivência.
  • Alie-se com as criaturas de Smalland, ganhe recursos especiais para a criação, bem como acesso a aliados e montagens.
  • Tome conta de insetos e mamíferos indígenas e ande-os através da terra ou leve para os céus montando pássaros.
  • Construa abrigos e estruturas para ajudar a escondê-lo e protegê-lo, que permitem que você crie seus recursos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.