Skydome será lançado será lançado na Europa e América do Norte

A desenvolvedora brasileira Nomad anunciou nesta sexta-feira, 16, que Skydome será lançado na Europa e América do Norte pela publisher Gamigo Group, esta que já publicou mais de 30 MMOs e 500 jogos casuais pelo mundo. Por isso, os residentes de países nessas regiões podem participar de uma beta fechada, se inscrevendo gratuitamente através do site do jogo. Após o período de testes, em junho, Skydome ficará disponível em acesso antecipado para todos os jogadores dos mesmos países.

Sobre Skydome:

Skydome não é apenas mais um game multiplayer de tower defense. Desde o início de seu desenvolvimento, passou por grandes mudanças em termos de jogabilidade, e o resultado é um gameplay único e intenso, de pura estratégia e ação. A disputa acontece em duas arenas, com dois times de quatro jogadores, sendo que cada um escolhe seu ‘campeão’ (personagem) e, junto de seus companheiros, precisa construir torres e muralhas para defender o artefato principal de sua base do ataque adversário, ao mesmo tempo em que tenta atacar o artefato principal da base inimiga. Vence a equipe que conseguir atrapalhar mais o adversário de invadir sua base e ajudar suas tropas a destruir o artefato do oponente.

Ter estratégia é fundamental: os jogadores podem escolher entre oito campeões que possuem diferentes poderes e habilidades. Essa escolha faz toda a diferença na estratégia e no desempenho da equipe e pode ser fundamental para o sucesso nas partidas.

Skydome é um game free-to-play e está disponível para PC, via Steam. Os jogadores que quiserem um campo de batalha ainda mais personalizado podem adquirir pacotes pagos com itens cosméticos para personagens, torres e muralhas, além de diamantes (moeda virtual do jogo), bônus de experiência para evoluir de nível, ícones animados, banners, artes conceituais e muito mais.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.