Skate City já está disponível para PC e consoles

A Agens e a Snowman anunciaram nesta quinta-feira, 6, que Skate City já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Epic Games Store e Steam hoje com uma venda especial de lançamento em execução de 6 a 8 de maio.

“Depois de crescer com nossas mãos coladas aos clássicos do gênero, estamos empolgados em fazer parte de uma nova geração de jogos de skate enquanto o Skate City dá o salto para o console e o PC.”

Ryan Cash, fundador e diretor criativo da Snowman.

Sobre Skate City

Skate City captura o coração e a alma da patinação de rua em uma luz autêntica. Os jogadores terão a oportunidade de explorar três cidades exclusivas baseadas em locais de skate do mundo real, incluindo as ruas de Los Angeles, Oslo e Barcelona. Com as batidas lo-fi originais, você pode pedalar como um morador local no modo Desafio de cada cidade ou no seu próprio ritmo com o Endless Skate. Vá para a loja de skate para personalizar seu jogador e desbloquear tudo o mais disponível!

Características principais

  • Passeie por três locais lindos e icônicos baseados em locais de skate do mundo real em Los Angeles, Oslo e Barcelona.
  • Use as ferramentas de câmera do jogo para ajustar a perspectiva com uma lente olho de peixe que permite que você movimente o skatista enquanto dirige, amplie e afaste o zoom ou até mesmo use controles em câmera lenta para destacar seus melhores truques. Ative o modo de câmera pressionando o D-pad no modo Endless Skate e ajuste a perspectiva como achar melhor!
  • Centenas de combinações de truques, incluindo truques flip, agarres, grinds, spins e manuais com nossos controles fáceis de usar.
  • Mais de cem desafios para completar. Ou relaxe e ande no seu próprio ritmo com o Endless Skate.
  • Personalize seu skatista escolhendo um novo deck, caminhões, rodas, sapatos, chapéus, óculos, roupas ou penteado. Você também pode alterar o tom de sua pele ao criar seu patinador.
  • Trilha sonora original de batidas lo-fi atmosféricas.
  • Estilo de arte sonhador, lindo e nostálgico.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.